
Seja bem vindo ao relacionamento com cliente da TXConsult TI. Teremos prazer em receber a sua solicitação e ajudá-lo em sua jornada.
Caso o link da central do projeto esteja com problema (quebrado), envie um email para designerc050@gmail.com relatando a situação. Será checada em 1 dia útil e a resposta enviada ao mesmo email que solicitou (do responsável da área).
Caso alguma mensagem apareça na central do projeto, verifique se houve troca de senha do usuário nas últimas 24 horas ou se houve falha na compensação de pagamento por 2 ciclos subsequentes.
Verifique a caixa de spam do email do responsável, alertando sobre mudança na forma de abrir chamado para o seu projeto.
Outra possibilidade pode ser instabilidade no site da agência. Você deve entrar em contato com o email designerc050@gmail.com e aguardar uma avaliação da equipe de relacionamento.
Caso não tenha identificado a fatura em seu email, verifique também a caixa de spam.
É enviado por email com período de 10 a 15 dias antes do vencimento, mas pode ocorrer do seu provedor de email identificar como lixo eletrônico.
Procurando facilitar, todas as faturas estão localizadas na central do projeto. Se não estiver localizandoentre em contato com o email designerc050@gmail.com relatando a situação.
Duas situações podem estar relacionadas. Não recebemos o seu pedido ou ele não foi endereço para designerc050@gmail.com.
Se o que se refere for para o prazo do orçamento, após ter recebido a resposta e passou da data indicada para contraproposta. Pedimos desculpa, mas os orçamentos possuem data limite para aceitação por se tratar de uma cotação.
Você pode pedir uma atualização da data limite do orçamento para mais 10 dias sem mudança de valores.
Caso tenha sofrido mudanças no projeto, por favor faça um novo pedido.
Caso tenha recebido a resposta para o pedido de orçamento e o achou equivocado. Apresente por email uma contraproposta ou indique itens para uma reavaliação, dessa maneira poderá ser corrigido.
Por favor envie um email para designerc050@gmail.com até 48 horas úteis após receber a resposta, informando o nome do projeto, nome do responsável.
Se o contato fornecido estiver correto, o pedido pode estar em análise e será respondido. Se tiver passado mais de quatro dias úteis e queira perguntar algo, por favor envie um email para designerc050@gmail.com informando o nome do projeto, nome do responsável e a data de envio.
O nome do projeto ou do responsável é fundamental para ser localizado corretamente.
O método de pagamento parcelado estará disponível para projetos de acompanhamento superior a 4 meses, sendo disponibilizado link para transferência pix ou transferência bancária da conta do títular (responsável pelo projeto).
Este pagamento excepecional, deve ser creditado com o mínimo de 50% da fatura atual, no dia da solicitação.
Deve ser requerido antes da emissão de nova fatura e não pode ser a última em vigência.
Envie um email para designerc050@gmail.com requerendo análise de pagamento parcelado. A situação será analisada em 1 dia útil e a resposta enviada ao mesmo email que solicitou.
O pagamento pelo método boleto estará disponível a critério da TXConsult TI em produtos e serviços elegíveis.
O boleto tem um período de efetivação de 3 dias uteis e estará disponível para pagamentos únicos ou recorrente superior a três vezes. O método é a plataforma de pagamento stripe.
O pagamento pelo método cartão de crédito estará disponível a critério, pela plataforma de pagamento stripe, em compras realizadas em nossa loja virtual.
O cartão de crédito tem efetivação no mesmo dia e estará disponível em produtos com pagamento único ou recorrente superior a três vezes.
O pagamento pelo método PIX (pagamento instantâneo brasileiro) é elegível em todos os serviços e produtos da TXConsult TI.
O PIX é elegível para produtos ou serviços em que o acompanhamento seja menor que quatro meses. O gateway de pagamento será informado na fatura.
Caso tenha perdido a senha ou o usuário, utilize a tela de login para fazer um pedido de redefinição ou recuperação.
Será enviado por email. Aguarde o período de até 6 horas e verifique a caixa de spam se não estiver recebendo o link apropriadamente.
Caso tenha se passado 12 horas e não recebeu o link por email, entre em contato com o suporte para verificar e dar uma solução. Utilize sempre o email do responsável de área para esta ação.
A renovação de projetos ocorre sempre no último mês do contrato.
Para renovação antecipada é liberado no penúltimo mês, permitindo desconto de 20% na primeira fatura após a renovação e 10% na segunda fatura da renovação do contrato subsequente. Quando é feita a renovação antecipada, os valores do contrato vigente são mantidos sem reajustes. Válido apenas na primeira renovação.
O cancelamento de projetos, previsto em contrato, obedece a regra de aviso escrito com 30 dias de antecedência do próximo ciclo de fatura. Após o registro no suporte é contabilizado o período no próximo dia útil.
Antes do segundo mês do plano o cancelamento é cobrada a multa de 30% do total contratado e a fatura do próximo ciclo. Exemplo: 559,20 contratado; 167,76 multa; 69,90 próximo ciclo.