Relacionamento com cliente

Caso o link da central do projeto estiver com problema (quebrado), envie um email para contato@txconsult.com.br relatando a situação. A situação será checada até 24 horas e a resposta enviada ao mesmo email que solicitou (do responsável da área).

Entre 2020 e abril de 2022 trabalhamos com o serviço de hospedagem e criação de site. Este serviço foi encerrado e não será mantido no catálogo de produtos, sendo que a renovação não ocorrerá a partir de 01 e maio de 2023.

Neste caso para que os projetos sejam mantidos pela TXConsult TI, eles serão migrados para o plano PADRÃO e terão o valor vigente quando houver a renovação, com desconto previsto na duas primeiras faturas de 50% e 20% na terceira.

A partir da quarta fatura o valor será o vigente no período da renovação. Após o início do plano e optar por cancelar, consulte o termo de cancelamento nesta página e no contrato do plano.

Caso alguma mensagem apareça na central do projeto, verifique a situação financeira após 35 dias após a data limite de pagamento de uma fatura integralmente não paga.

Verifique também mensagens enviadas por email, alertando sobre mudança na foram de abrir chamado para o seu projeto.

Outra possibilidade pode ser instabilidade no site da agência. Em qualquer caso entre em contato com o email contato@txconsult.com.br e aguarde uma avaliação da equipe de relacionamento.

A fatura é enviada por email com período de 15 dias antes do vencimento, pode acontecer de ter caído na caixa de spam. Também pode ser localizada na central do projeto. Se não estiver encontrando abra um chamado no suporte e informe sobre a situação.

Se o contato fornecido estiver correto, o pedido pode estar em análise e será respondido. Se tiver passado mais de quatro dias úteis e queira perguntar algo, por favor envie um email para contato@txconsult.com.br informando o nome do projeto, nome do responsável e a data de envio.

O nome do projeto ou do responsável é fundamental para ser localizado corretamente.

Caso tenha recebido a resposta para o pedido de orçamento e o achou equivocado, para o projeto trocado ou mesmo com valor que considere não ser coerente, por favor faça uma devolutiva.

Apresente por email uma contraproposta ou indique itens para uma reavaliação, dessa maneira poderá ser corrigido se estiver a resposta equivocada.

Por favor envie um email para contato@txconsult.com.br informando o nome do projeto, nome do responsável e a data de envio.

Duas situações podem estar relacionadas. O contato de email ou telefone fornecido não estar correto e precisa ser corrigido.

O prazo do orçamento se estiver relacionado com o tempo de resposta, pode ter uma fila grande e o seu será enviada a resposta nos próximos dias.

Caso esteja relacionado com o prazo após ter recebido a resposta do orçamento, você pode pedir uma atualização do orçamento para até 10 dias sem mudança de valores ou até 40 dias para ser totalmente reavaliado o pedido. Nesse caso o projeto não sofreu mudança.

Caso tenha sofrido mudanças no projeto, por favor faça um novo pedido.

O pagamento pelo método boleto estará disponível a critério da TXConsult TI em produtos e serviços elegíveis.

O boleto tem um período de efetivação de 3 dias uteis e estará disponível em produtos com pagamento recorrente, quando o cartão estiver com falha, em substituição ao método de cartão de crédito pelo gateway de pagamento stripe.

O pagamento pelo método boleto estará disponível a critério da TXConsult TI em produtos e serviços elegíveis.

O cartão de crédito tem efetivação instatânea e estará disponível em produtos com pagamento recorrente pelo gateway de pagamento stripe.

Foi realizado o pagamento parcelado na modalidade pix ou transferência bancária e não regularizei o valor total até completar 35 dias.

Para voltar a ter acesso a central de projeto e abrir novo chamado, regularize a situação financeira.

Envie um email para contato@txconsul.com.br relatando a situação. A situação será checada até 24 horas e a resposta enviada ao mesmo email que solicitou (do responsável da área).

O pagamento pelo método PIX (pagamento instantâneo brasileiro) é liberado em situações que outro método não estiver elegível.

O PIX é elegível para produtos ou serviços em que a continuidade é menor que quatro parcelas, sendo elas com prazo máximo de 120 dias. O gateway de pagamento Nubank.

Caso tenha perdido a senha ou o usuário, utilize a tela de login para fazer um pedido de redefinição ou recuperação.

Será enviado por email. Aguarde o período de até 6 horas e verifique a caixa de spam se não estiver recebendo o link apropriadamente.

Caso tenha se passado 12 horas e não recebeu o link por email, entre em contato com o suporte para verificar e dar uma solução. Utilize sempre o email do responsável de área para esta ação.

A renovação de projetos ocorre sempre no último mês do contrato, sendo garantido o período de 10 dias após o vencimento da última fatura para a regularização de débito ou pendências, caso haja.

Para renovação antecipada é liberado no penúltimo mês, permitindo desconto de 50% na primeira fatura após a renovação e 20% na segunda fatura da renovação. Quando é feita a renovação antecipada os valores do contrato antigo são mantidos, válido apenas na primeira renovação.

O cancelamento de projetos, previsto em contrato, obedece a regra de aviso escrito com 30 dias de antecedência do próximo ciclo de fatura. Após o registro no suporte é contabilizado o período no próximo dia útil.

Antes do segundo mês do plano o cancelamento é cobrada a multa de 30% do total contratado e a fatura do próximo ciclo. Exemplo: 559,20 contratado; 167,76 multa; 69,90 próximo ciclo.