Orientações e informações
O chamado no suporte do projeto é atendido por ordem de chegada e por prioridade.
São organizados por dia de criação e a prioridade é estabelecido pelo tipo da página e o relato. Após as 18:00 será condicionado como suporte recebido no próximo dia com atendimento.
O tempo de resposta atribuído será de 24 horas para correções em páginas, 48 horas para instalar plugin ou themes e 72 horas ou para licenças ou correções que envolvem consultar documentação de fornecedores. São consideradas na TXConsult TI horas e dias úteis, não considerando sábado após as 14:00 , domingo ou feriado.
São organizados por dia de criação e a prioridade é estabelecido pelo tipo da página e o relato. Após as 18:00 será condicionado como suporte recebido no próximo dia com atendimento.
O tempo de resposta atribuído será de 24 horas para correções em páginas, 48 horas para instalar plugin ou themes e 72 horas ou para licenças ou correções que envolvem consultar documentação de fornecedores. São consideradas na TXConsult TI horas e dias úteis, não considerando sábado após as 14:00 , domingo ou feriado.
Esta seção foi movida para a CENTRAL DO PROJETO. Acesse os Websites Acompanhados e escolha o projeto.